21 de nov. de 2009

Boda Talía y Xuan - Oviedo (Asturias)!!!


Lembram que eu falei (Lete) que a gente tinha arrumado uma anjinha madrileña e que íamos no casamento dela! Então, o casamento foi no norte da Espanha em Oviedo - Asutrias! Foi lindo..a igreja estava na cidade do noivo, um pueblito muito pequeno! Era super antiga e rústica.. a decoraçao ficou um charme!!A anja - noiva Talía estava linda!!! O vestido era super clássico e elegantérrimo.. Vejam nas fotos!!! E o noivo, Xuan, numa alegria só!!! 

Bom, começando a parte do comes e bebes...a festa foi num super hotel.. bacanérrimo!!
Logo de entrada, no aperitivo, o próseco veio com tudo!! Eu que estava de dieta firma há dez dias para caber no vestido (consegui!!! rsrs), fiquei bebada nos primeiros 20 minutos de evento!!! rsrs. A Paulinha conseguiu segurar mais a onda que eu.. mas depois de um tempo, a onda tb pegou ela rsrs!!

Tinha alguns brasileiros e todos ficamos juntos na mesa.. na hora do jantar, nao conseguia nem falar!!! Mas, consegui ver que tinham 4 pratos diferentes, muito chique rsrs.. Relaxem nao fiz vergonha!!! Só tive que me retirar uns 5 minutos para dar uma dormidinha no banheiro.. coisa básica, já q nao consegui vomitar rsrs!! A essa altura o vestido já estava me matando... ai ai!!
A comida e bebida estavam demais.. mas depois da soneca no baño, nao consegui mais beber, mas o q tinha bebido me manteve bem ate o final!! A música é um cado diferente do que estamos acostumados.. mas claro nos divertimos mto!!! Importante: não peguei o buque.. ela jogou enquanto eu tava dormindo no banheiro rsrs. 
Informação imporante.. como boas brasiliera que somos e aproveitando a dica da Vans para não ficar com pé de Barbie (na forma do sapato), levamos umas Havaianas básicas!!


A pergunta q nao quer calar.. nao, nao pegamos ninguem!! A oferta disponivel era pouca, quase todos eram casados (apesar de terem em torno de 25 anos) ... ainda nao foi dessa vez!!! Ai galera.. faz uma macumba pra parada desacalhar que ta foda!!! rsrss. Por fim, chegamos no hotel umas 6h da manha.. 12 horas de evento!! Demais.. Vivi (que nos apresentou a noiva), super tks!! E quem sabe um dia.. não é o nosso casamento!!! 
Cena romântica dos noivos!!
 Dia seguinte.. ressaquinha básica, choveu o dia todo e só fizemos comer com os outros brasileiros!! Depois, fomos para Bilbao aproveitar que era razoavelmente perto. Mas, a gente conta em outro post.

9 comentários:

Unknown disse...

Meninas... tá tudo muito legal nessa vida de vcs... to adorando acompanhar... calma calma que já já vcs vão encontrar 2 belos rapazes espanhois!!!!! bjos

Raíssa disse...

Agora que vcs pegaram o gosto, vcs estão demaaaais com os posts!! rsrs Tenho que atualizar meu blog tb...
Muito engraçado que a Lete já tá misturando espanhol com português quando escreve. Ehehee
Ah, vou começar a macumba pra vcs por aqui tá? Vou ver se um pouquinho do nosso mel aqui chega até vcs! 5x0 da Austrália sobre a Espanha já, minha gente! kkkkkkk
Beijocas

Paulinha disse...

menina, pegamos o gosto mesmo!!!! A gente mistura.. não tem jeito!!! Faz macumba amiga.. ta brabo!!!! beijoss

* disse...

paulinhaaaa,
como assiimmm! Lembro que vc comentou que ia, mas já foi? e já tá há alguns meses por aí! Nossa, sonho meeeesmo,viu! Essa cidade é sensacional, ganha de BCN pelo charme e outras coisas que só esse ar da Gran Via pode nos proporcionar! Qdo sentir saudades do 3° mundo vai no restaurante Brasileirinho. ooo saudades! Fica no quarteirão da minha casinha ai! Caipirinha da boa e bolinho de bacalhau delicioso... huummmm

Nossa, agora vou sempre vir aqui para ver como anda sua história Madrileña! De Puta Madre!

besitos

Irene

Unknown disse...

Caraca meninas e o mel?! Esqueceram de levar para aí? Vou mandar por sedex!! rsrs

Unknown disse...

Como assim dormidinha básica no banheiro!!!!??? Muito figura!!!kkkk
Mas ficou linda no vestido... valeu a pena o regime (se bem q não sei como vc conseguiu ficar mais magra do q já é :) )

E pelo visto, a lisura de brasileiras na Espanha continua...rsss
Vou fazer uma macumbinha daqui :P

bjosssss

Unknown disse...

Oi Paulinha!! Vi hoje pela primeira vez o seu blog e tá o máximo!!! Sonho mesmo vcs duas aí... :)
Bjo grande!

Paulinha disse...

tá o máximo mesmo... rsss Obrigada!
Sonho de muitos anos! Mas... quem é Mari M?! É que conhecemos muuuuuitas Maris... jajaja... Assina aí, po!
Bjocas,
Paulinha Cha

Learner disse...

meninas, o blog está demais, estamos acompanhando daqui as peripécias de vcs... aliás, peripécias é mt coisa de bisa ne...
ei meu deus!

divitam-s, estudem!!! BJjjjjoooss

ps - eu nem lebrava q tinha um ID de blogger... bjss hehhehe