17 de nov. de 2009

Vivi e Adri – primeiras visitassss e ida a Toledo

Na segunda semana que estávamos aqui, já recebemos a primeiras e super queridas visitas: Vivi e Adri. Já chegaram arrasando cheia de malas e compras.. q comédia!!! A frase da temporada foi: “ Tu quieres, tu puedes!”, e assim foi.. fizemos tudinho que queríamos! Sem contar com o presentinho: conjunto de roupa de cama e toalha suuuper fofo!!!
Logo no dia seguinte, fomos a Toledo, que está muito perto daqui! O dia tava lindo e tiramos umas fotos incríveis.. E, claro, rimos do ínicio ao fim! Adri foi falando que ia fazer uma música com as palavras que ela adorou em espanhol.. independente do significado que elas tem como Peatonal (espanhol - caminho para pedestre) para Adri era tudo que ela gostava muito, falava: “ isso, tá peatonalissimo”!!!! E a gente rolava de rir. Outra palavra que ela inventou foi Fuefa.. versao portunhola de Fofo!!!! Detalha imporante: a versao Peatonal da Adri.. já virou giria entre a galera do Máster.. eles usam como se fosse uma coisa super bacana !!


Além das palavritas, teve a tentativa das fotos pulando..botávamos a máquina em automático e as quatro tentavam saltar!!! A Vivi só de colocar a máquina caia na gargalhada..ou seja, nao conseguimos nenhuma foto das quatro!
Volta a Madrid..fomos a vários lugares legais!! Um bar chamado Delic, que tem um mojito ótimo e várias comidinhas gostosas! Saimos de lá zuretinhas! Outro dia, fomos num mexicano La Barriga Llena... a comida tava boa, mais picava (picante) que só! Nesse mesmo dia, ainda fomos na melhor sorveteria de Madrid que fica do lado aqui de casa, a GianGrossi, aí tudo é divino!!! Depois partimos para uma boate, a Kapital: frenquencia = jovens demais; música = ok para dançar! E, claro, nos divertimos muito!
No dia seguinte, a Adri se foi!! Querida.. fez muita falta. Isso era uma sexta-feira, fomos encontrar com a Talía, uma amiga brasileira que veio a ser nossa anjinha madrileña, e que depois fomos no casamento dela – post a parte. O restaurante era o Isla del Tesoro, divino! Comemos super bem.
No últmo dia da Vivi, fomos jantar em Chueca, o bairro gay de Madrid que tem ótimos restaurantes. Daí partimos pro centro, pois era dia de La Noche en Blanco. Nesse día, todos os museus, atraçoes da cidade ficam abertos a noite toda, além de mil eventos acontecendo nas ruas. É o máximo, um mar de gente na rua..alguns muito doidos, mas claro todos civilizados e sem uma latinha de cerveja no chao. Imagina isso no Rio rsrs!
A visita foi demais.. Sem palavras pra agradecer o carinho, a alegria e os regalitos (=presentinhos) ao longo da estadia aqui na nossa nova casinha! sem dúvida foi muito especial e imporante pro nosso ínicio aqui. Eu (Lete) fiquei num chororo só quando foram embora!! Mas, aproveitei muito!!!!




6 comentários:

Adri Cavalcanti disse...

Meninas, o post da nossa maravilhosa viagem por Madrid foi muito FUEFO!!! Vocês estavam com uma inspiração PEATONAL!!!

Adri Cavalcanti disse...

Uma pequena correção: a criação do termo PEATONAL foi da Vivs, eu apenas dissiminei a utilização!!! Rsssss

Unknown disse...

Todo muy fuefo!!! hehe adorei!!!

Raíssa disse...

Adorei esse post!! Realmente PEATONAL!!! Ahahhha
O melhor foi a foto de vcs tentando saltar... kkkkkkk
Beijocas

Unknown disse...

Uma gracinha o blog de vcs :)
Saudades!

Unknown disse...

Paulinha, vc ta usando mto "divino"!1 hehehe